x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não e rebeldia não parceiro e que a gente aqui fala assim mesmo igual cabras da pexte esquente não mais saiba que com toda dificuldade o povo nordestino respira Corinthians e vive de Corinthians tão igual os paulistas que muitos de sampa nem dão valor como nos daqui que só queiriamos esta perto do Corinthians e não estamos pela distância e só isso beleza

em Bate-Papo da Torcida > Capítulo 'trocentos': Flamengo querendo ser Corinthians

Em citação ao post:

Bruno pq essa rebeldia toda rs

Estou dizendo que nem tds tem a oportunidade de fazer parte de uma torcida organizada. E Sim cara, nem tds tem net de qualidade. Tõ dizendo de maneira geral, sobre as classes mais pobres, sobre aqueles que de certa forma a VISIBILIDADE CORINTHIANS pouco chega. Já que a TV é sobre clubes regionais e claro dos clubes do Rio. Ou você acha que as TVS POR ASSINATURA É MAIOR DO QUE OS NÚMERO DE PARABÓLICAS nesse Brasil? Quando cito o nordeste, não é por preconceito e sim pq na maioria das enquetes que fazem por lá, não dizem que o primeiro time é regional e o segundo Flamengo. Pq a mídia por lá, se interligam por eles. Duvido que um jornal regional passe algo sobre o Corinthians, a não se que o clube jogue contra. Reveja as mídias desses estados de um modo geral, entre o modo de alcance. Duvido que um cara da Roça que male lá tem sua TV, tem esse campo de alcance. Duvido que os da cidade que assistem mais os jogos por TV aberta tem esse alcance, se não for por veículo internet? Ou por assinatura? O Alcance é pouco atingido esse é o fato. Qd tem esses GRUPOS de torcida como tu fala, ai sim ajuda muito.OU qd ao interesse!

Temos que formar novos torcedores, ter a busca de alcance maior dimensionado. Para que desde a classe humilde, até a mais alta consiga essa visibilidade. O Nordeste é GRANDE PRA CASSETE e merece ter esse respeito pelos torcedores que ali estão.

(ENTÃO ENTENDA QUE QUEM ESTÁ TENDO O PRECONCEITO É TU E NÃO EU, NO QUAL QUERO APENAS DIRECIONAR MEU PENSAMENTO PARA QUE ESSES TORCEDORES TENHAM UMA APROXIMAÇÃO MAIOR DO CLUBE!)

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Line

Line 288 posts

@linee em 24/01/2017 às 16:47

Então Bruno, que bom, que bom, qt mais torcida melhor!

O meu sentindo de opinião sempre foi pra esse sentido, de fazer com que a torcida corintiana nordestina cresça ainda mais e que o próprio clube retribua esse amor desses torcedores nessas regiões. Eu não estou julgando a maneira de entrega de ambas, só pra finalizar ok.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 1 segundo por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 4 segundos por Phil Corintiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 13 segundos por Sandra Lima

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Lucas S. Ribeiro

    51respostas

    acessar o tópico