Line Sonsylvinne
Então Bruno, que bom, que bom, qt mais torcida melhor!
O meu sentindo de opinião sempre foi pra esse sentido, de fazer com que a torcida corintiana nordestina cresça ainda mais e que o próprio clube retribua esse amor desses torcedores nessas regiões. Eu não estou julgando a maneira de entrega de ambas, só pra finalizar ok.
em Bate-Papo da Torcida > Capítulo 'trocentos': Flamengo querendo ser Corinthians
Em citação ao post:
Não e rebeldia não parceiro e que a gente aqui fala assim mesmo igual cabras da pexte esquente não mais saiba que com toda dificuldade o povo nordestino respira Corinthians e vive de Corinthians tão igual os paulistas que muitos de sampa nem dão valor como nos daqui que só queiriamos esta perto do Corinthians e não estamos pela distância e só isso beleza

