Bruno Porto
Beleza mano só sossego vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Capítulo 'trocentos': Flamengo querendo ser Corinthians
Em citação ao post:
Então Bruno, que bom, que bom, qt mais torcida melhor!
O meu sentindo de opinião sempre foi pra esse sentido, de fazer com que a torcida corintiana nordestina cresça ainda mais e que o próprio clube retribua esse amor desses torcedores nessas regiões. Eu não estou julgando a maneira de entrega de ambas, só pra finalizar ok.
