Bruno Porto
Amigão você acha que aqui no nordeste vivemos na idade da pedra he? Aqui temos torcida organizadas sim temos sede própria com telões dias de jogos bateria faixa gigantes bandeirões tipo arquibancada Corinthians no Nordeste aqui e em peso realmente bom bando de Louco com os sangue nos zoio apaixonado pelo Corinthians isso e pre-conceito da sua parte pois você não conhece e acha que sabe você ve muita televisão e acha que quem manda e a globo Corinthians tem torcida organizada em todos os estados do Nordeste, teloes com TV por assinatura meu amigo aqui no nordeste o povo não come mais tem sky em casa você t assistindo demais a globo e fica ai no sofá e falando o que não sabe, o povo que não tem Sky tem internet pra assitir sempre da um jeito pra assistir o Timão se não for nas sedes das organizadas quando for falar de algo saiba o que tá falando beleza! Vai Corinthians aqui no Nordeste tu é orgulho até Morrer!
em Bate-Papo da Torcida > Capítulo 'trocentos': Flamengo querendo ser Corinthians
Em citação ao post:
Eu acho que o mundo hoje tá bem globalizado e não são as emissoras de TV que podem barrar uma torcida de se crescer definitivamente. Eu não sei pq o Corinthians não faz um marketing pesado no nordeste. Sei lá faz uns amistosos por lá, levam mais escolinhas pra lá, eventos como eles fazem aqui. Ter uma torcida Organizada por lá e enfim colocar um telão em uma quadra ou um lugar específico pra que essas torcidas assistam os jogos por assinatura.E pra que assim vai conquistando novos torcedores. Pq mesmo o clube sendo conhecido, td a mídia nordestina pucha cordinha para o lado do Rio, ai quebra nosso crescimento, pq nem tds tem TV por assinatura ou uma net de qualidade! Somos o time do marketing poxa..

