x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigão você acha que aqui no nordeste vivemos na idade da pedra he? Aqui temos torcida organizadas sim temos sede própria com telões dias de jogos bateria faixa gigantes bandeirões tipo arquibancada Corinthians no Nordeste aqui e em peso realmente bom bando de Louco com os sangue nos zoio apaixonado pelo Corinthians isso e pre-conceito da sua parte pois você não conhece e acha que sabe você ve muita televisão e acha que quem manda e a globo Corinthians tem torcida organizada em todos os estados do Nordeste, teloes com TV por assinatura meu amigo aqui no nordeste o povo não come mais tem sky em casa você t assistindo demais a globo e fica ai no sofá e falando o que não sabe, o povo que não tem Sky tem internet pra assitir sempre da um jeito pra assistir o Timão se não for nas sedes das organizadas quando for falar de algo saiba o que tá falando beleza! Vai Corinthians aqui no Nordeste tu é orgulho até Morrer!

em Bate-Papo da Torcida > Capítulo 'trocentos': Flamengo querendo ser Corinthians

Em citação ao post:

Eu acho que o mundo hoje tá bem globalizado e não são as emissoras de TV que podem barrar uma torcida de se crescer definitivamente. Eu não sei pq o Corinthians não faz um marketing pesado no nordeste. Sei lá faz uns amistosos por lá, levam mais escolinhas pra lá, eventos como eles fazem aqui. Ter uma torcida Organizada por lá e enfim colocar um telão em uma quadra ou um lugar específico pra que essas torcidas assistam os jogos por assinatura.E pra que assim vai conquistando novos torcedores. Pq mesmo o clube sendo conhecido, td a mídia nordestina pucha cordinha para o lado do Rio, ai quebra nosso crescimento, pq nem tds tem TV por assinatura ou uma net de qualidade! Somos o time do marketing poxa..

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Line

Line 288 posts

@linee em 24/01/2017 às 15:56

Bruno pq essa rebeldia toda rs

Estou dizendo que nem tds tem a oportunidade de fazer parte de uma torcida organizada. E Sim cara, nem tds tem net de qualidade. Tõ dizendo de maneira geral, sobre as classes mais pobres, sobre aqueles que de certa forma a VISIBILIDADE CORINTHIANS pouco chega. Já que a TV é sobre clubes regionais e claro dos clubes do Rio. Ou você acha que as TVS POR ASSINATURA É MAIOR DO QUE OS NÚMERO DE PARABÓLICAS nesse Brasil? Quando cito o nordeste, não é por preconceito e sim pq na maioria das enquetes que fazem por lá, não dizem que o primeiro time é regional e o segundo Flamengo. Pq a mídia por lá, se interligam por eles. Duvido que um jornal regional passe algo sobre o Corinthians, a não se que o clube jogue contra. Reveja as mídias desses estados de um modo geral, entre o modo de alcance. Duvido que um cara da Roça que male lá tem sua TV, tem esse campo de alcance. Duvido que os da cidade que assistem mais os jogos por TV aberta tem esse alcance, se não for por veículo internet? Ou por assinatura? O Alcance é pouco atingido esse é o fato. Qd tem esses GRUPOS de torcida como tu fala, ai sim ajuda muito.OU qd ao interesse!

Temos que formar novos torcedores, ter a busca de alcance maior dimensionado. Para que desde a classe humilde, até a mais alta consiga essa visibilidade. O Nordeste é GRANDE PRA CASSETE e merece ter esse respeito pelos torcedores que ali estão.

(ENTÃO ENTENDA QUE QUEM ESTÁ TENDO O PRECONCEITO É TU E NÃO EU, NO QUAL QUERO APENAS DIRECIONAR MEU PENSAMENTO PARA QUE ESSES TORCEDORES TENHAM UMA APROXIMAÇÃO MAIOR DO CLUBE!)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 11 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 12 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 6 minutos por Altamir Gonçalves

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 9 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    2respostas

    acessar o tópico