x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

NÃO É LEGAL TER PRECONCEITO COM UMA CLASSE!

DESONESTO É UMA PALAVRA MUITO FORTE!

Alguns não são sérios, ou para defender o emprego deles precisa mostrar informação, falar algo.

HOJE AS PESSOAS QUEREM INFORMAÇÃO MAIS RÁPIDO E O TEMPO TODO. Por isso para um jornalista não estar por dentro ou não saber nada de um assunto importante uma negociação que repercuti não é bom.

Então pra não ficar pra trás as vezes eles pegam o que tem sem verificar direito, precisam coloca logo no ar, se não outro vai lá e faz primeiro e ele perde a vez.

Hoje em dia os jornalistas também são enganados e manipulados, pessoas dentro de um clube ou do staff de um jogador pode passar uma informação falsa para o jornalista que para não perder a chance de ser o primeiro a informar acaba falando.

Muitos empresário usam jornalistas com informações falsas para super valorizar um jogador, dirigentes para derrubar rivais políticos dentro do clube.

NÃO É TÃO SIMPLES COMO AS PESSOAS ACHAM! EXISTE UMA GUERRA E MANIPULAÇÃO DE TODAS AS PARTES.

AS VEZES O JORNALISTA TAMBÉM VIRA VITIMA.

Agora tem outros jornalistas que inventam ou dizem o que acham sem procurar ver se tem nexo aquilo, mas esses não ficam muito tempo em evidência, acabam perdendo credibilidade.

O CERTO É COM TEMPO ESCOLHER OS JORNALISTAS QUE VOCÊ ACREDITA E ACHA QUE TEM CREDIBILIDADE. E eles também podem errar e ser enganados.

As pessoas tem que diminuir a expectativa em cima de jornalistas e aprender a tirar suas próprias conclusões.

E NÃO IMPORTA SE É O MELHOR JORNALISTA DO MUNDO, NENHUMA INFORMAÇÃO É MELHOR DO QUE DA PRÓPRIA FONTE DA DISCUSSÃO EM SI.

E nesse caso do Drogba a fonte é o próprio Drogba e o Corinthians. Então quando tiver uma mensagem do Drogba ou oficial do Corinthians ai sim não tem o que questionar.

A QUESTÃO É QUE AS PESSOAS NÃO QUEREM ESPERAR, SÃO ANSIOSAS, APRESSADAS E ALGUMAS HISTÉRICAS, E NÃO TEM INFORMAÇÃO, POR QUE REALMENTE NO MOMENTO NÃO EXISTE, MAS AS PESSOAS NÃO AGUENTAM ESPERAR E NÃO ENTENDEM ISSO E ACABA ACREDITANDO EM QUALQUER UM.

COMO TUDO NA VIDA É SÓ SEPARAR OS BONS DOS RUINS, APRENDER A ESPERAR PELA INFORMAÇÃO E SABER QUE O EQUILÍBRIO SEMPRE É A MELHOR FORMA DE VER AS COISAS.

em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com Trump?

Em resposta ao tópico:

Jornalista é desonesto?

Até que ponto você acha que a mídia prejudica o Corinthiansw

Responder ao post do Itamar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 54 segundos por Guasón SCCP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Futebol não é justo, se fosse justo, o messi estaria com nenhum gol, e só jogaria a última partida

    Criado há 1 minuto por Jesus Araújo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..

    Criado há 4 minutos por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Alguém aqui já sonhou e o sonho se tornou real?

    Última resposta há 5 minutos por Jonathan Natan

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Jeferson Bueno

    44respostas

    acessar o tópico