Guilherme Luis
Eu só tiraria o Romero e subiria alguém da base caso não venha o Drogba
em Análise dos jogos > Melhor time no momento!
Em resposta ao tópico:
Assisti os dois jogos e com tudo que vi o time que começa o Paulistão deve ser:
Cássio ou Walter, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Arana, Felipe Bastos e Rodriguinho, Marlone e Giovani Augusto, Romero e Kazim
Fagner --> corre risco de perder para o Léo Principe
Felipe Batros --> Briga com o Camacho e Paulo Roberto
Rodriguinho --> Sem peça de reposição e principal jogador
Marlone --> Se o Marquinhos quiser jogar teremos uma boa disputa
Giovani Augusto --> Só deveria sair para a entrada do Danilo
Romero --> Não tem outro! O Jô tá caminhando em campo, tem que treinar e muito a parte física.
Kazim --> Sem reposição
Carille --> Chama o Loss kkkk
