Jean Sanches
Como já disse eu gosto do Romero, mais os caras da base tão deitando, qualquer um jogaria tranquilo no lugar dele! O problema é subirem alguém.
Kkkkk se Drogba vier já garantimos algum título, se o Jadson vier junto já podem entregar as taças
em Análise dos jogos > Melhor time no momento!