Deixe seu comentário
Últimas respostas
@guilherme.luis6 em 22/01/2017 às 00:10
Eu só tiraria o Romero e subiria alguém da base caso não venha o Drogba
@ericdesouza em 21/01/2017 às 23:36
Cadê o Gabriel ai? Fagner perder a vaga para o Leo você tá de brincadeira. Kkkk
Romero titular? Meu Deus.
@daniel.pontes2 em 21/01/2017 às 23:26
Parei de ler quando falou que o Fagner podia perder a posição para o Leo príncipe, depois daí parei de ler não dá pra levar a sério kkkk