x
Fórum do Corinthians

Melhor time no momento!

Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.556º

Jean 2.414 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2017 às 23:23
Por Jean Sanches (@jean.no.meu.timao)

Assisti os dois jogos e com tudo que vi o time que começa o Paulistão deve ser:

Cássio ou Walter, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Arana, Felipe Bastos e Rodriguinho, Marlone e Giovani Augusto, Romero e Kazim

Fagner --> corre risco de perder para o Léo Principe

Felipe Batros --> Briga com o Camacho e Paulo Roberto

Rodriguinho --> Sem peça de reposição e principal jogador

Marlone --> Se o Marquinhos quiser jogar teremos uma boa disputa

Giovani Augusto --> Só deveria sair para a entrada do Danilo

Romero --> Não tem outro! O Jô tá caminhando em campo, tem que treinar e muito a parte física.

Kazim --> Sem reposição

Carille --> Chama o Loss kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Luis

Guilherme 2 posts

@guilherme.luis6 em 22/01/2017 às 00:10

Eu só tiraria o Romero e subiria alguém da base caso não venha o Drogba

Foto do perfil de Eric Souza Reis

Ranking: 7.466º

Eric 353 posts

@ericdesouza em 21/01/2017 às 23:36

Cadê o Gabriel ai? Fagner perder a vaga para o Leo você tá de brincadeira. Kkkk

Romero titular? Meu Deus.

Foto do perfil de Daniel Pontes

Daniel 140 posts

@daniel.pontes2 em 21/01/2017 às 23:26

Parei de ler quando falou que o Fagner podia perder a posição para o Leo príncipe, depois daí parei de ler não dá pra levar a sério kkkk