Alan Bahia
Moisés é bom na marcação, no apoio achei mediano.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians (3) 0x0 (4) São Paulo: não deu, mas vai, Corinthians!
Em citação ao post:
Independente do resultado e da cabeça quente que estamos agora, é bom admitir que Moises e Paulo Roberto surpreenderam positivamente.