Deixe seu comentário
Últimas respostas
@amancio em 19/01/2017 às 13:57
Os Alemães aceitam troca?
Eles mandam o vargas e mandamos (Cristian, Romero e Yago)
Sei lá, se não rolar essas negociações de Jadson e Drogba, creio ser melhor fechar o elenco para esse semestre e voltar ao mercado somente em caso de contusões graves.
@pedro.menezes.marge2 em 19/01/2017 às 12:56
Joga bem melhor que Romero
@renan.costa6 em 19/01/2017 às 12:47
Vejo o elenco do Corinthians fechado. A não ser que hajam saídas, prefiro dar chance pra moleques a base como jaba e Pedrinho que trazer um vargas pra ficar no banco.
Publicidade
@luizalisson em 19/01/2017 às 12:43
Esse é tipo um Podolski, só joga na selecção!
@brunorossini em 19/01/2017 às 10:09
Definitivamente não, só joga bem na seleção.
Não fica 4 meses em um clube, último ano bom foi na La U campeão da sulamericana
Salário caro pra pouco futebol, pra lado de campo já estamos com muitos nomes, só viria pra rachar elenco
@flavio.henrique.simo em 18/01/2017 às 22:01
Vai ser banco do Romeiro kkkkkk, até Drogba se vier capais que será banco dele
@william23 em 18/01/2017 às 21:54
Já temos o Romero. Até parece que vão contratar ele se já estamos servidos com o Romero