x
Fórum do Corinthians

Os alemães querem se livrar do E. Vargas num era uma boa para o Timão?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 7.938º

João 317 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2017 às 20:35
Por João Victor Mendes da Silva (@joao.victor.mendes.d)

Vargas e um bom jogador joga de mais pelos beiradas do campo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de AmÂncio Lima

Ranking: 8.628º

Amâncio 275 posts

@amancio em 19/01/2017 às 13:57

Os Alemães aceitam troca?

Eles mandam o vargas e mandamos (Cristian, Romero e Yago)

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 19/01/2017 às 12:59

Sei lá, se não rolar essas negociações de Jadson e Drogba, creio ser melhor fechar o elenco para esse semestre e voltar ao mercado somente em caso de contusões graves.

Foto do perfil de Pedro Menezes Margenta

Pedro 15 posts

@pedro.menezes.marge2 em 19/01/2017 às 12:56

Joga bem melhor que Romero

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 912º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 19/01/2017 às 12:47

Vejo o elenco do Corinthians fechado. A não ser que hajam saídas, prefiro dar chance pra moleques a base como jaba e Pedrinho que trazer um vargas pra ficar no banco.

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Fleck

Ranking: 2.427º

Arthur 1.562 posts

@luizalisson em 19/01/2017 às 12:43

Esse é tipo um Podolski, só joga na selecção!

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

@brunorossini em 19/01/2017 às 10:09

Definitivamente não, só joga bem na seleção.

Não fica 4 meses em um clube, último ano bom foi na La U campeão da sulamericana

Salário caro pra pouco futebol, pra lado de campo já estamos com muitos nomes, só viria pra rachar elenco

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 18/01/2017 às 22:01

Vai ser banco do Romeiro kkkkkk, até Drogba se vier capais que será banco dele

Foto do perfil de William Monteiro

Ranking: 4.851º

William 674 posts

@william23 em 18/01/2017 às 21:54

Já temos o Romero. Até parece que vão contratar ele se já estamos servidos com o Romero