Alvi Negro
Definitivamente não, só joga bem na seleção.
Não fica 4 meses em um clube, último ano bom foi na La U campeão da sulamericana
Salário caro pra pouco futebol, pra lado de campo já estamos com muitos nomes, só viria pra rachar elenco
em Off topic > Os alemães querem se livrar do E. Vargas num era uma boa para o...
