Tom Gomes
Sei lá, se não rolar essas negociações de Jadson e Drogba, creio ser melhor fechar o elenco para esse semestre e voltar ao mercado somente em caso de contusões graves.
em Off topic > Os alemães querem se livrar do E. Vargas num era uma boa para o...
