Wellington Gonçalves
Pra mim, e parte da torcida, ele e um ídolo recente!
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo, Jadson, ídolo e respeito!
Pra mim, e parte da torcida, ele e um ídolo recente!
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo, Jadson, ídolo e respeito!
@leovarzeapaulista Apoiador em 17/01/2017 às 18:31
Ídolo para mim é aquele cara que demonstra amor ao clube, que mesmo o clube em uma situação não pensa duas vezes em querer voltar ao clube, um cara vai para a China com o salário dele no Corinthians já sendo grande só para ter mais ganância e jogar em um futebol medíocre da China, para mim não é para ser ídolo, o Guerrero por exemplo é muito mais ídolo que ele, o Guerrero saiu pq nossa diretoria incompetente não quis renovar.
Última resposta há 10 segundos por Luke Skywalker
57respostas
Última resposta há 17 segundos por Vladimir Cibulskis
4respostas
Última resposta há 17 segundos por FIEL METAL
11respostas
Última resposta há 53 segundos por Vladimir Cibulskis
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
8respostas
Criado há 2 minutos por Jorge Neto
0respostas
Criado há 2 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Criado há 3 minutos por SCCP FIEL
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis Filho
31respostas
Última resposta há 5 minutos por Pedro Corat
10respostas