Leonardo Fernandes Apoiador
Ídolo para mim é aquele cara que demonstra amor ao clube, que mesmo o clube em uma situação não pensa duas vezes em querer voltar ao clube, um cara vai para a China com o salário dele no Corinthians já sendo grande só para ter mais ganância e jogar em um futebol medíocre da China, para mim não é para ser ídolo, o Guerrero por exemplo é muito mais ídolo que ele, o Guerrero saiu pq nossa diretoria incompetente não quis renovar.
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo, Jadson, ídolo e respeito!
