Korujinha 1000°
Pablo chegou mano...achoq eu de início deve ser ele e Balbuena, mais dizem que querem trazer sissoko...ai ele pode jogar na zaga, o cara é polivalente.
já jogou de primeiro e segundo volante, de lateral de zagueiro...
Sei não..vamos esperar.
em Notícias > Pode estar chegando!
