! Felipe
Nosso técnico fala que teremos só 24 jogadores de linha! Aí a diretoria vai lá e contrata um cara com 29 anos pra tirar mais uma vaga de um mulk da base! Vai entender! Hoje o elenco tem 35 jogadores, onde vão?
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base
Em resposta ao tópico:
Como pode estarmos nessa crise e contratando jogadores que não agrega nada ao nosso time, contratar jogadores que nem jogam e fica encostado e tendo jogadores muito melhores na nossa base e não são aproveitados, minha indignação é ver a base ser campeões de tudo (isso inclui mundial de clubes) e não ser aproveitado no time profissional. E os que são, nem jogo ddireito e já saem quase de graça aliás de graça não é que a maior fatia fica com os empresários.