Ariel Wallace
Mano, quando as contratações vão deixar de ser só especulações e vão se concretizar, já não basta 2017 que vamos sofrer por conta do Banana Andrade.
Já temos que sofrer com essa insegurança de contratações?
Vamos Corinthians, ainda tenho Esperança...
#fielateamorte...!
