Guerrilheiro (renato)
Aaaaa SR Bruno me Negativou POR QUE? Então a justiça esta certa em PUNIR NOSSO CORITHIANS?
QUEM FAZ BADERNA BRIGA E NOS trásprejuízo estão certos e devm continuar a brigar levar sinalizadores.
Meu nunca posto de dentro do PACA, tá um frio do KAraaaalho aqui, mas hoje perdi a paciencia e posto mesmo.
Sr Bruno você esta errado
E vamos torcer e gritar e cantar VAAAAAAIIIII CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > A guerra só está começando nação!
Em citação ao post:
Se continuar assim vamos INAUGURAR nossa ARENA com portões fechados.
Esta INJUSTA justiça esportiva tá de GOZAÇÃO isso é perseguição PURA E SIMPLES
