Bruno Gonçalves
Também acho errado isso! Primeiro ano dos 3 no Timão, e ninguém do time foi bem, acho que deviam segurar pelo menos mais um ano eles por aqui, podem render muito ainda! Precisamos nos desvazer de jogadores que já faz mais de 1 ano que ae esta e já provou que não pode jogar no Timão, vide aquele pseudo Jogador Paraguaio!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Marlone
Em resposta ao tópico:
Galera, o Corinthians não pode pensar em hipótese alguma em trocar o Marquinhos Gabriel, pode não ter feito uma grande temporada, porém o elenco inteiro não fez.
Ele ainda pode render bem ao elenco, tanto ele como Marlone e Giovanni Augusto. Ninguém pode negar que são bons jogadores, acontece que ainda não deu liga, assim como o próprio Renato Augusto e Jadson demoraram pra engrenarem, tá certo que caíram na mão do Tite né, por isso...
Tomara, que não aceitem vender o Marlone, o importante é sempre manter a base do ano, e com a chegada do Nenê, pode agregar muito ao Time.