x
Fórum do Corinthians

Julio Baptista livre no mercado para negociar

Foto do perfil de Junior

Junior 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2016 às 22:17
Por Junior Estevam (@corinthianoroxo)

Galera,

Tenho 18 anos, e não vi o Julio jogar nos bambi no começo, sei que ele jogou na espanha e foi muito bem, e também no Cruzeiro sendo bicampeão BRASILEIRO 13/14, atualmente ele está totalmente livre no mercado para ser negociado, ele é um jogador que tem 33 anos e parece ser util, poderiamos tentar contrata-lo, porém com essa direção, dificilmente teremos algum retorno

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 473º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 31/12/2016 às 09:21

Faz uns 5,6 anos que JÚLIO batista não joga mais futebol.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 2.606º

Carlos 1.450 posts

@unknown em 31/12/2016 às 00:12

Ele era banco no Cruzeiro, não tinha mais condições físicas de jogar... Ex - jogador em atividade.

Foto do perfil de Dalton Warkson

Ranking: 1.367º

Dalton 2.725 posts

@daltin em 30/12/2016 às 23:32

Bem no çruzeiro? Banco do Wiliam bigode que era reserva

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 780º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 30/12/2016 às 22:46

Horrível...

Tem que trazer o Nenê e o Pottker.

Publicidade

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 30/12/2016 às 22:39

Tá ai um cara muito melhor que o Wagner, se nosso DM consertar ele seria uma boa aposta, só vê a merda do salário.

Foto do perfil de Thiago Luiz

Ranking: 7.416º

Thiago 357 posts

@thiago.luiz11 em 30/12/2016 às 22:36

Se liga

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 30/12/2016 às 22:32

Ele melhorou muito decorrer dá sua carreira. Mais vive machucado. Não sai do DM

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 30/12/2016 às 22:30

Podia ser qualquer direção, um jogador nessa idade não te trará retorno financeiro, a não ser um cara bem conhecido mundialmente que ainda pode te trazer uns patrocínios, mais é difícil. Teríamos apenas que torcer para quê ele jogasse bem e nos desse títulos.