Fernando
Para mim, a única diferença entre estes dois jogadores é que o Mendoza já é jogador do Corinthians e o Kazin ainda vamos ter que gastar dinheiro para ter ele...
Se vier o Kazin, em 2018, ele sai emprestado para algum clube de menor expressão...
