Luana Silva
Kk sim, pode ser, seria bom para termos uma noção da importância de cada um dentro do clube kk
em Off topic > O que vocês gostariam?
Em citação ao post:
Podia falar sobre vários assuntos, tipo para que serve e como funciona a ala dos conselheiros...tbm para que serve determinadas funções de cada um...
Saber a parte nutricional, como comidas mais comuns nos treinos, almoço e janta...kkkkk
Sei la, essas coisas menos falada...
