Rafael Pereira
Eu to custando a acreditar que O. O vai cair. Mas se cair as minhas opções eriam Sylvinho ou Jorginho.
em Mercado da bola > Técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Esta acontecendo nesse momento reunião com osvaldo se caso ele saia qual seria o novo técnico do Corinthians para mim o único que vem a minha mente é o levi Culpi e para vocês qual seria melhor técnico do Corinthians?