Alipio Neto
Concordo com você em relação à fraqueza do elenco, mas aqui falei sobre o Romero titular com jogadores claramente melhores a disposição, mems num elenvo tão ruim.
em Bate-Papo da Torcida > É sério isso?
Em citação ao post:
Exceção ao Jabá, todos os outros aí já tiveram inúmeras chances e não jogaram nada..
Todo jogo vocês vem e reclamam que tal jogador poderia fazer melhor..
Será que vocês ainda não perceberam que esse elenco é uma merda?