Rafael Marques
Mas acontece é que esses jogadores ''claramente melhores'' também não estão jogando nada..
Não conseguem nem ser melhores que o Romero...
em Bate-Papo da Torcida > É sério isso?
Em citação ao post:
Concordo com você em relação à fraqueza do elenco, mas aqui falei sobre o Romero titular com jogadores claramente melhores a disposição, mems num elenvo tão ruim.