Josemir Pereira
Ele achou que ia mandar no jogo, mas do outro lado tem uma camisa Pesada que tem que respeitar muito!
em Bate-Papo da Torcida > CHUPA FALCÃO! Aqui é Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Respeita o coringão poarr...
Ficaram assustados com a torcida do Corinthians, né? Segunda tem mais, bem mais...
Vamos ser campeões!

