Thiago G
E a desculpa esfarrapada pra justificar pq tirou o Guilherme do banco! 'ahhh ele não tá com confiança' achei melhor não escalar, pow tá de brincadeira osvaldo não tá com confiança um carralho, pra receber no fim do mês ele tá super confiante né tão brincando com o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo recupera Marlone

