Lucas Gustavo
Mas quem não comete um assassinato não merece estar preso... Que jejam presos para o crimes que eles realmente cometeram, no caso de Orurom eles realmente eram INOCENTES! Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um "inocente" de Oruro
Em resposta ao tópico:
E tem gente que ainda tinha pena dos menininhos que estavam preso em Oruro, depois de alguns também estarem envolvido na briga no mané garrincha... Agora outro entrou em troca de tiros com a policia lá na Bahia... Por mim deveriam ter ficado presos lá na Bolivia...
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/09/torcedor-preso-na-bolivia-e-ferido-em-troca-de-tiros-com-pm-na-ba.html
