Wanderson Souza
E tem gente que ainda tinha pena dos menininhos que estavam preso em Oruro, depois de alguns também estarem envolvido na briga no mané garrincha... Agora outro entrou em troca de tiros com a policia lá na Bahia... Por mim deveriam ter ficado presos lá na Bolivia...
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/09/torcedor-preso-na-bolivia-e-ferido-em-troca-de-tiros-com-pm-na-ba.html


