Antonio Filho
O tempo é o melhor juiz, pediamos ele porque o Cásio estava mal, más ele não é melhor que o Cásio não, não sai do gol, quando sai falha, se coloca mal entre as traves, e bracinho de jacaré.!, Cásio nas decisões e horas dificeis é melhor sim.
em Bate-Papo da Torcida > Proibido criticar o Walter!?
Em resposta ao tópico:
Falhou em dois lances seguidos, um o bandeira 'salvou' e na sequência falhou num golpe de vista ridículo...falhar é normal mesmo sendo d um bom goleiro mas a pergunta que fica é, sendo o Cássio existiria essa ausência d críticas!? !

