Renato Luzzani
Concordo irmão, nosso ataque é inútil: Lucca, GUSTAVO, Romero, MG...
em Bate-Papo da Torcida > A necessidade de um meia acima da média
Em citação ao post:
Meia sem ataque não adianta e ataque sem meia idem...no momento falta os 2, principalmente atacante

