x
Fórum do Corinthians

A necessidade de um meia acima da média

Foto do perfil de alison

Alison 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2016 às 11:24
Por alison rodrigues gomes (@alisonrodriguesss)

Fala galera, vim deixar minha opinião sobre, qual acho que deveria ser nossa principal contratação, precisamos de um motorzinho no meio de campo, um cara diferenciado, alguns times tem um 10 tipo Douglas, diego, cleiton xavier, mais eu prefiro um cara que venha e coloca a 10 com outro estilo de jogo, tipo o arrascaeta, o cueva, o cazares, acho que um 10 tipo o diego não se encaixaria legal por aqui, e esses gringos fazem me lembrar montillo e o d'ale, acho que o Timão poderia procurar pela América um cara que venha pra somar muito aqui... Deixem os nomes que gostariam de ver por aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 14/11/2016 às 11:47

Meia sem ataque não adianta e ataque sem meia idem...no momento falta os 2, principalmente atacante

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 14/11/2016 às 14:31

Tem razão. Falta o Maestro, o Centroavante, o Xerifão da zaga e um Técnico de verdade.

Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 14/11/2016 às 12:47

Desde o desmanche do time campeão eu falo: precisamos de um 10 e um 9, o resto tá tranquilo.

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 1.358º

Matheus 2.750 posts

@bloodline em 14/11/2016 às 12:20

O Wagner dos tempos de Cruzeiro seria perfeito

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 14/11/2016 às 11:55

Realmente esse tipo de jogador é mosca branca, se existe, tem time atrás dele.

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues Netto

Ranking: 929º

Lyppe 3.834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 14/11/2016 às 11:37

Cara! Eu quero mesmo e um bom zagueiro e um atacante de peso! Tipo Tardeli!

Foto do perfil de Sergio Fut

Sergio 184 posts

@serginho.fut em 14/11/2016 às 11:36

Eu não sou muito do número 10 ser aquele tipo Douglas, Ganso, que jogam parado, esperando a bola no pé. O futebol moderno já não cabe esses jogadores, por isso, eu apostaria no Gustavo Scarpa, muito técnico, veloz, além de ser exímio cobrador faltas, algo raro no Timão e no futebol brasileiro.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 14/11/2016 às 11:34

Scarpa e Lucas Lima.