Luiz Tonet
Lamento sua tentativa é interessante num paulista...porém não temos como colocar todos esses...embora que seria interessante ver jogar no Timão...mas manter quem como titular, hoje me agrada Guilherme... Eu iria entrar Cássio, LEO PRINCIPE, LEO Santos, DELL MORE (VAI ENTRAR PH), JEAN, MARCIEL, Rodriguinho, Guilherme (MEIA), Marlone, Rildo. SEGUNDO TEMPO TESTAR NOVAMENTE GUSTAVO TIRANDO ENTRE MARCIEL OU Marlone QUEM TIVER PIOR...
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o próximo jogo
Em resposta ao tópico:
Caso Walter não esteja a disposição, Matheus Vidotto.
DEFESA: Léo Principe, Pedro Henrique, Léo Santos, Guilherme Arana.
3 VOLANTES: Jean, Marciel, Camacho.
MEIA: Rodrigo Figueiredo
ATAQUE: Léo Jabá, Isaac Prado
TÉCNICO: Osmar Loss
