Eder Linhares
Tinha até esquecido que Marlone está no elenco. Como pode ser reserva do ruimero
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o próximo jogo
Em citação ao post:
Lamento sua tentativa é interessante num paulista...porém não temos como colocar todos esses...embora que seria interessante ver jogar no Timão...mas manter quem como titular, hoje me agrada Guilherme... Eu iria entrar Cássio, LEO PRINCIPE, LEO Santos, DELL MORE (VAI ENTRAR PH), JEAN, MARCIEL, Rodriguinho, Guilherme (MEIA), Marlone, Rildo. SEGUNDO TEMPO TESTAR NOVAMENTE GUSTAVO TIRANDO ENTRE MARCIEL OU Marlone QUEM TIVER PIOR...