Gabriel 77 posts
@gabriel.cassino
em
04/11/2016 às 13:25
Cara o Cáceres ganhava entorno de R$ 500 mil/ mês em 2012, o Farfán ganhava entorno de R$ 900 mil/mês em 2012 também, o Thiago recebia R$ 720 mil/mês também em 2012 os 3 eram mais jovens, estavam em boa fase. O Thiago N. Já falou que gostaria de jogar no Corinthians e aceitaria reduzir o salário, Farfán acho que também aceitaria porque quer voltar à seleção e o Gareca falou pra ele jogar em um futebol mais competitivo que o Árabe/chinês, é o Cáceres já faz tempo sem contrato, eu acho sim possível.