x

Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre vem alguém criticar o fórum inteiro, você pensa que é mais corinthiano pq tem outra postura? Você não é cara, essa insatisfação é totalmente aceitável, se você se contenta com essa porcaria de time medíocre, nós não...

em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?

Em resposta ao tópico:

Bom dia

Dá muita tristeza entrar aqui no fórum após uma derrota do Timão. É todo mundo falando com a emoção do que a razão. É o time perder pra todo mundo sentar a madeira em todos os jogadores, ninguém presta, vende todo mundo, roberto de Andrade burro, banana e outras coisas como muitos repararam, o que é incompreensível é imediatista. O time ontem jogou pra #$!@%, vi um time aguerrido, 60 % de posse de bola dentro do Mineirão com 30 mil torcedores dos cara. Muita vezes nossa torcida cantou muito mais alto. Isso tudo até um pênalti mandrake, time dos cara cresceu, inflamou o jogo e acabou saindo os gols, falha de alguém? Não. Corinthians é um time. Quando perdemos o jogo, quem perde e o Corinthians é todo mundo. Achava legal o Tite quando falava ' perder é de jogo'.

Pior que é engraçado pensar nisso, porque em 2014 também perdemos, pior do que foi agora. Também sentaram a madeira nos jogadores, é a equipe se formou campeã em 2015, com um dos futebol mais bonitos do Brasil.

A torcida está esquecendo o que é ser Corinthians, que é apoiar incondicionalmente o time. Não interessa se o time não é bom, tem que apoiar Pelo mesmo motivo o que te tornou corintiano. AMOR.

Concluindo Fiel com algumas peças de reposição essa equipe vai se tornar campeã. Pode gravar isso que estou dizendo.

Vamos junto com o time fiel. Perder é de jogo, vamos ter paciência.

Vivemos um momento conturbado em nossas finanças devido ao estádio, clube devia muito dinheiro devido a gestão do mario Gobbi. Um clube ou melhor a empresa Corinthians. O clube de futebol é só a ponta do iceberg, tem muitos outros custos do que só o clube(claro que é o foco) iria chegar a hora que alguém teria que puxar o freio e voltarmos a contratar jogador de Serie B como muitos falam. Mas parando p pensar, Corinthians, nunca foi de contratar jogadores badalados ou promessas como esse raphael veiga, que metade do fórum está ficando louco pelo jogador. Parando p raciocinar 9.8 milhões em um jogador de 21 anos que está bem no coritiba? Na minha opinião Sou muito mais a volta do Maycon, onde o mesmo está jogando para #$!@%, temos bons meias em nossa base e time de cima. Deem tempo ao oswaldo e vocês vão ver o que estou falando.

Vai Corinthians, vamos apoiar o time nesse momento Fiel

Responder ao post do Bob

Réplicas desse post

Foto do perfil de Francisco

Francisco 250 posts

@francisco.carvalho2 em 21/10/2016 às 12:25

A função da torcida e bem óbvia torcer. Mas caras como você, basta perder o time p se tornar medíocre, futebol e tudo na vida, para que deem resultado, precisa de tempo. Saíram 20 jogadores em 1 ano. Obviamente que levaria um certo tempo para se formar o time. Não e questão de se conformar. É sim ter paciência, é outra coisa, não disse que sou mais torcedor por ter outra visão. Mas tá chato p #$!@% isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 segundo por Newton Thisted de Andrade e Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 segundos por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 23 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 28 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 42 segundos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por Ricardo Martins

    23votos

    acessar o tópico