Francisco Carvalho
A função da torcida e bem óbvia torcer. Mas caras como você, basta perder o time p se tornar medíocre, futebol e tudo na vida, para que deem resultado, precisa de tempo. Saíram 20 jogadores em 1 ano. Obviamente que levaria um certo tempo para se formar o time. Não e questão de se conformar. É sim ter paciência, é outra coisa, não disse que sou mais torcedor por ter outra visão. Mas tá chato p #$!@% isso.
em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?
Em citação ao post:
Sempre vem alguém criticar o fórum inteiro, você pensa que é mais corinthiano pq tem outra postura? Você não é cara, essa insatisfação é totalmente aceitável, se você se contenta com essa porcaria de time medíocre, nós não...
