Luiz Silva
Qual time no campeonato não leva 4 gols? Nunca é eliminado? Torcemos para o Corinthians pessoal, ou seja, sofrimento, ficamos 23 anos sem título, etc... Diretoria confusa, estádio com dificuldade pra pagar, etc... Olhando pra dentro do campo, vejo evolução e vou apoiar sempre, não sou modinha e meu time é o Corinthians, não aquele da Vila Andrade... Muita calma Maurício!
em Análise dos jogos > A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!