Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cecelzinho em 20/10/2016 às 16:20
O que #$!@% foi o Marlone machucado...
@guilherme.santarem.d em 20/10/2016 às 15:49
Deixar o Fagner com seus 1,60 e pouco pra subir de cabeça com o Bruno Rodrigo é sacangem.
Meio campo sempre foi o forte do Timão. Necessita arrumar isso.
@allan.pires1 em 20/10/2016 às 13:06
Também estou gostando do que vejo com Oswaldo, mas fico me perguntando se ele foi realmente a melhor escolha, ou se apenas estávamos acostumados a ver intime sofrer com Carille e Cristóvão, e quando chega alguém com mínima experiência, já dá outra cara no time
Sla
Espero que faça um grande trabalho
Publicidade
@sr.fulano em 20/10/2016 às 04:09
Cara, nunca ser eliminado vai ter lado bom! E outra não tem problema criticar, dese que não seja dentro campo na hora do jogo.
E as criticas estão indo muitos mais para a diretoria e a politica com o Andrés que quer se fazer de santo, rachando e saindo como se não tivesse nada com isso do que com os jogadores.
Todos sabem da limitação dos jogadores. Não vamos ser ingênuos, o time não é ruim, jogadores que alguns são até bons outros médios, mas sem pelo menos dois jogadores protagonistas não vai ganhar nada.
Então a critica de hoje é para que se faça algo enquanto da tempo para não passarmos por isso em 2017, se só apoiar e não criticar o que esta errado vão achar que esta tudo bem e vão repetir os mesmos erros.
Isso que temos que pensar!
@psiquiatra em 20/10/2016 às 03:30
Não existe lado bom em ser eliminado.
@fellipe.dos.santos.s em 20/10/2016 às 03:04
De bom essa eliminação não teve nada kkk
Sou corinthiano, quero ver meu time no topo sempre, custe o que custar!
@lisonoliveira em 20/10/2016 às 02:26
Não sei ae chega no G6, a verdade é que nós torcedores merecemos, mas essa gestão deplorável não merece, uma vaga na Libertadores apagaria todos os erros que veem cometendo dia após dia