x
Fórum do Corinthians

A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Luiz 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2016 às 02:23
Por Luiz Henrique da Silva (@luiz.henrique.da.si2)

Acho que o time foi bem, tomamos 3 gols de bola parada, não podemos ser cegos e só criticar os mesmos, Rodriguinho evoluiu, Fagner caiu MUITO de produção após a seleção, 1 gol nas costas dele, gol de cabeça em cima dele, não cria mais nada, tomare que seja apenas uma má fase... Oswaldo tá acertando o time, pelo menos aparenta, dois jogos bons, apesar da derrota... Claro que chegaremos no G6, e precisamos de reforços, vamos parar de criticar e apoiar até o fim, somos diferentes pq apoiamos sempre o Corinthians, estou estranhando a fiel torcida... Tomare que com o Oswaldo, tenha voltado a fiel que todo jogador sonha em jogar e suar em campo por nós...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 20/10/2016 às 16:20

O que #$!@% foi o Marlone machucado...

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 2.243º

Guilherme 1.691 posts

@guilherme.santarem.d em 20/10/2016 às 15:49

Deixar o Fagner com seus 1,60 e pouco pra subir de cabeça com o Bruno Rodrigo é sacangem.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 20/10/2016 às 15:33

Meio campo sempre foi o forte do Timão. Necessita arrumar isso.

Foto do perfil de Allan Pires

Ranking: 4.814º

Allan 680 posts

@allan.pires1 em 20/10/2016 às 13:06

Também estou gostando do que vejo com Oswaldo, mas fico me perguntando se ele foi realmente a melhor escolha, ou se apenas estávamos acostumados a ver intime sofrer com Carille e Cristóvão, e quando chega alguém com mínima experiência, já dá outra cara no time

Sla

Espero que faça um grande trabalho

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 20/10/2016 às 04:09

Cara, nunca ser eliminado vai ter lado bom! E outra não tem problema criticar, dese que não seja dentro campo na hora do jogo.

E as criticas estão indo muitos mais para a diretoria e a politica com o Andrés que quer se fazer de santo, rachando e saindo como se não tivesse nada com isso do que com os jogadores.

Todos sabem da limitação dos jogadores. Não vamos ser ingênuos, o time não é ruim, jogadores que alguns são até bons outros médios, mas sem pelo menos dois jogadores protagonistas não vai ganhar nada.

Então a critica de hoje é para que se faça algo enquanto da tempo para não passarmos por isso em 2017, se só apoiar e não criticar o que esta errado vão achar que esta tudo bem e vão repetir os mesmos erros.

Isso que temos que pensar!

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 20/10/2016 às 03:30

Não existe lado bom em ser eliminado.

Foto do perfil de Fellipe Dos Santos Silva

Fellipe 11 posts

@fellipe.dos.santos.s em 20/10/2016 às 03:04

De bom essa eliminação não teve nada kkk

Sou corinthiano, quero ver meu time no topo sempre, custe o que custar!

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 4.768º

Alisson 687 posts

@lisonoliveira em 20/10/2016 às 02:26

Não sei ae chega no G6, a verdade é que nós torcedores merecemos, mas essa gestão deplorável não merece, uma vaga na Libertadores apagaria todos os erros que veem cometendo dia após dia