Myro Fiel
Não existe lado bom em ser eliminado.
em Análise dos jogos > A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!
Em resposta ao tópico:
Acho que o time foi bem, tomamos 3 gols de bola parada, não podemos ser cegos e só criticar os mesmos, Rodriguinho evoluiu, Fagner caiu MUITO de produção após a seleção, 1 gol nas costas dele, gol de cabeça em cima dele, não cria mais nada, tomare que seja apenas uma má fase... Oswaldo tá acertando o time, pelo menos aparenta, dois jogos bons, apesar da derrota... Claro que chegaremos no G6, e precisamos de reforços, vamos parar de criticar e apoiar até o fim, somos diferentes pq apoiamos sempre o Corinthians, estou estranhando a fiel torcida... Tomare que com o Oswaldo, tenha voltado a fiel que todo jogador sonha em jogar e suar em campo por nós...