x
Luiz
Luiz
Mais Opções

Luiz Henrique da Silva


42 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 515.827

cadastrado desde 20/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/08/2022

Atividade de Luiz Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 176 posts para o Luiz entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Luiz entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

24 Posts

88% de aprovação

7 Tópicos

2.735 Visualizações

Última atividade no site em 24/08/2022 às 06h46

Luiz Silva avalia 84.21% como positivo

Posts e comentários do Luiz

Última interação no site em 16/07/2022 às 16h32

  • Luiz

    Luiz postou em Notícias, no tópico "Fausto Vera e Kevin Velasco estão bem próximos do Corinthians, segundo jornalista"

    há 4 anos

    Wiliam é pé de rato? Se for por gols, ele seria.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."

    há 9 anos

    Essa diretoria ridícula fez todos contratos assim, lembra do Vagner Love? Foi isso também... As vezes o jogador só assina com k clube se a rescisão for baixa, assim ele sai quando quer... Temos reposição para lateral esquerda, seguraram até agora o Marlone... Pq não temos reposição, estamos acostumado a criticar demais, torcida tá muito exigente.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Mercado da bola, no tópico "Valores da Negociação Uendel"

    há 9 anos

    Acredito que o Uendel quis sair, salário será o dobro é a cobrança bem menor... Contrato de 3 ou 4 anos.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "JÁ CHEGA! Assim não dá mais."

    há 9 anos

    Quando o cara quer sair não tem jeito, o cholorados ofereceram 400 mil, o dobro doq pagamos, a não classificação para a Libertadores, estamos pagando a conta, e outra, se alguém do time titular que pode sair seria ele, temos Moisés e Arana.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"

    há 10 anos

    Não sei o que é pior, a não classificação e as contas aumentarem, pois cairão as cotas... Ou classifica e esconder essa diretoria confusa

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"

    há 10 anos

    Só um pode ser campeão, entre os 8 não temos a melhor equipe.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"

    há 10 anos

    Só um time pode ser campeão, e se for justo, não temos o melhor time...

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"

    há 10 anos

    Críticas à diretoria não vai ajudar em campo, temos que encher a arena e apoiar, protestar no PSJ pacificamente, estou falando dentro das quadro linhas, esses jogadores não tem culpa do Sr Roberto ser confuso...

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"

    há 10 anos

    Qual time no campeonato não leva 4 gols? Nunca é eliminado? Torcemos para o Corinthians pessoal, ou seja, sofrimento, ficamos 23 anos sem título, etc... Diretoria confusa, estádio com dificuldade pra pagar, etc... Olhando pra dentro do campo, vejo evolução e vou apoiar sempre, não sou modinha e meu time é o Corinthians, não aquele da Vila Andrade... Muita calma Maurício!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "A eliminação na Copa do Brasil teve lado bom!"

    há 10 anos

    Acho que o time foi bem, tomamos 3 gols de bola parada, não podemos ser cegos e só criticar os mesmos, Rodriguinho evoluiu, Fagner caiu MUITO de produção após a seleção, 1 gol nas costas dele, gol de cabeça em cima dele, não cria mais nada, tomare que seja apenas uma má fase... Oswaldo tá acertando o time, pelo menos aparenta, dois jogos bons, apesar da derrota... Claro que chegaremos no G6, e precisamos de reforços, vamos parar de criticar e apoiar até o fim, somos diferentes pq apoiamos sempre o Corinthians, estou estranhando a fiel torcida... Tomare que com o Oswaldo, tenha voltado a fiel que todo jogador sonha em jogar e suar em campo por nós...

    detalhes do post