Luiz Silva
Essa diretoria ridícula fez todos contratos assim, lembra do Vagner Love? Foi isso também... As vezes o jogador só assina com k clube se a rescisão for baixa, assim ele sai quando quer... Temos reposição para lateral esquerda, seguraram até agora o Marlone... Pq não temos reposição, estamos acostumado a criticar demais, torcida tá muito exigente.
em Bate-Papo da Torcida > JÁ CHEGA! Assim não dá mais
Em citação ao post:
Nós sabemos disso, estou reclamando por outra coisa. O preço absurdo e ridículo estipulado no contrato, ninguém em sã consciência faria um contrato desses, a não ser que esteja recebendo por fora pra colocar essa multa ridícula, que é o que eu acho que aconteceu.
Sem falar que o Timão tem 100% então se eles quiserem segurar poderiam, é só bater o pé e falar não quero vender agora e pronto, o jogador que se acalme pq na vida nem td são flores, sem falar que ele era um zé ninguém até outro dia e o Timão tem uma história centenária.