Rodrigo Batista
É como eu disse Paulo, ele tem seus altos e baixos, Mas as vezes tem seus Lampejos de craque! Rs
em Bate-Papo da Torcida > Mais que jogador, é a Personalidade!
Em resposta ao tópico:
Acredito ser uma boa contratarmos o Diego Souza, não tanto pelo Futebol que esse vive de altos e baixo, mas por personalidade forte, isso que tá faltando no Time do Corinthians, nego briguento, malandro e folgado. Chega desses caras bonzinhos que hoje jogam no Corinthians!
Quero meu Time Maloqueiro de volta Sr. Roberto Andrade!
Vai Corinthians
