Paulo Paulo Paulo
Ok, Rodrigo! Opinião é opinião, e às vezes vamos divergir. Normal. Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Mais que jogador, é a Personalidade!
Em citação ao post:
É como eu disse Paulo, ele tem seus altos e baixos, Mas as vezes tem seus Lampejos de craque! Rs