Felipe Castro
Respeito sua opnião, mas futebol é merecimento e momento. Quer dizer que se o Walter estiver em um momento melhor que o Cássio, ele tem que ficar na reserva e dar lugar ao Cássio que falha em todos os jogos, apenas porque foi Campeão de tudo pelo clube?
em Bate-Papo da Torcida > São vídeos como esses que nos dão orgulho de ser Corinthianos!
Em citação ao post:
Por essas e outras que eu acho uma sacanagem o que a torcida está fazendo com o Cássio da forma que está fazendo..
Walter é um grande goleiro mas estão detonando o Cássio que é um ídolo da torcida para fazer prevalecer a vontade de ver o Walter na meta!
Até não sou contra a entrada do Walter, sou contra o que alguns babacas estão fazendo com o Cássio como se fosse um Zé Ninguém..

