Naka 54 posts
@nakaloko
em
08/10/2016 às 23:29
Sou contra os torcedores que ofendem o Cássio ou qualquer outro jogador do elenco. Mas convenhamos, Walter está em um momento técnico melhor e deveria continuar jogando. O Cassião fez história no Timão, mas essa gratidão que temos não pode garantir a titularidade dele por anos e anos. Que joguem os 11 melhores, simples assim.
Felipe 10.970 posts
@felipe.castro10
em
08/10/2016 às 18:38
Respeito sua opnião, mas futebol é merecimento e momento. Quer dizer que se o Walter estiver em um momento melhor que o Cássio, ele tem que ficar na reserva e dar lugar ao Cássio que falha em todos os jogos, apenas porque foi Campeão de tudo pelo clube?
Andre 5 posts
@andre.ramalho
em
08/10/2016 às 17:56
Concordo com você e vou mais além, vários outros como o Sheik, que era cheio de polêmicas fora de campo. Mas na hora H, chamava a responsabilidade. O próprio Andrés Sanchez que muitos criticam foi muito importante tinha liderança. Atitude pra administrar sempre com novas ideias. Ex : o Ronaldo fenômeno. O estádio, Boas campanhas de marketing, o clube saiu da segunda divisão e foi até o mundial. Rosenberg. Edu gaspar. E outros. Falta um presidente que realmente ame o clube e pense grande..