Peterson Martins
Então man
Quando eu citei Thiago Neves ainda no começo do ano, me criticaram aqui dizendo que preferiam Marquinhos Gabriel!
Ele fica sem contrato em Dezembro de 2016
em Bate-Papo da Torcida > Eu traria o Thiago Neves! Sem pensar
Em resposta ao tópico:
A primeira vez o vi jogar foi na Libertadores de 2008, o que este cara fez foi algo de craque o time tinha tomado 4x2 da LDU la em Quito, E no início do segundo jogo acaba tomando mais um. Após isto este cara chamou a responsabilidade ... Deu uma raça fora da média e empatou o placar agregado(sim empatou mesmo, fez 3 gols numa final de Libertadores), algo admirável .
Acho que o mesmo tem um pouco de perfil Corinthians e joga Muuuito, Dessas contratações que a Diretoria prometeu de medalhões, uma tinha que ser ele com certeza . E traria um centroavante (Até mesmo o Jô, que está sem contrato) .
Vejam :







