José Eduardo
Thiago Neves para a meia, Marcelo moreno ou marco Rúbem ou tardelli para o ataque e zagueiro de nível.. Com esses três reforços e. Mais a volta de Maycon voltaríamos a ter crédito.. E se possível Jadson tbem
em Bate-Papo da Torcida > Eu traria o Thiago Neves! Sem pensar
Em citação ao post:
Então man
Quando eu citei Thiago Neves ainda no começo do ano, me criticaram aqui dizendo que preferiam Marquinhos Gabriel!
Ele fica sem contrato em Dezembro de 2016
