x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bons nomes. Se aceitarem o Guilherme, Romero e Rildo como moeda de troca, melhor ainda.

em Bate-Papo da Torcida > Opções para 2017

Em resposta ao tópico:

Puxando pela memória listei aqui nomes qus na minha modesta opinião trariam força e qualidade para nosso elenco de 2017, não são nomes unânimes porém tem lá suas qualidades.

Léo (Cruzeiro) bom zagueiro, particularmente me agrada seu futebol, tem bola velocidade, ótima noção de posicionamento, atrapalhado pelas lesões e forte concorrência no Cruzeiro

Anderson Martins(emirados arabes) passou por aqui, ótimo nos desarmes, muita técnica e seguro na marcação, excelente opção

Maycon (prata da casa) jogador muito promissor, qualidade de sobra pra brigar para ser titular no próximo ano que vem

Guilherme torres (ex-corinthians, atualmente la corunã) volante moderno, marca bem, boa chegada a frente, encaixaria muito bem no elenco, tendo possibilidade de ser 1° com boa saída de bola e finalização de média/longa distância

Rômulo (spartak) ótimo volante, poderia voltar ao Brasil para buscar retomar espaço no cenário brasileiro, fez tratamento no clube, e seu contrato está próximo do fim, contracão ideal para o setor

Lucas silva (empréstimo) tenho minhas duvidas sobre o futuro do garoto, porém chamou atenção de ancelotti e já, demonstrou um passe refinado e ótima visão de jogo, esta buscando voltar à seleção, ótima oportunidade

Camilo (Botafogo)- jogador experiente, habilidoso, pela rodagem tem tudo para vestir a camisa e não 'sentir'a pressão

Keno (santa cruz) rápido, racudo, habilidoso, acostumado a compor na marcação, tem muito a acrescentar a qualquer elenco, não renovará seu vinculo com o santinha

Potker (ponte-preta) destaque do paulistão 016, tem mantido ótimo rendimento no br016, demonstra muita qualidade de finalização e oportunismo, já deveria ter sido contrato logo apos o paulista

Biro biro (ex-ponte, atualmente china) ótimo jogador, desempenha papel de segundo atacante, tem o chamado último passe, costuma dar muitas Assistencias, habilidoso do tipo que dá canseira em qualquer defesa.

Jô (china) formou ótima dupla com Ronaldinho e tardelli na libertadores013, demonstrou interesse em voltar, participou de copo do mundo, aposta de risco, que tende 50% de chances em dar certo(otimismo)

Carlos Eduardo (emirados arabes) jogar de qualidade, ótima movimentacao e passes de qualidade, onipresente no meio campo, ótima aposta.

Borja(atl nacional-col) decisivo na fase final da Libertadores 016, demonstrou incrível poder de finalização, posicionamento e faro de gol, custou 7 milhões de reais ao Atlético nacional, porém jogador valorizoi devido as últimas atuações.

Comentem o que acharam das opções, e quais seriam suas indicações, Abraços, vai Corinthians

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 27 segundos por Zyon Domingos

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 minutos por Zyon Domingos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Renato Jesus

    6respostas

    acessar o tópico