Paulo Sousa
Um estádio que só tem 2 anos, por favor. Já ganhamos um brasileiro, e acredito que iremos ganhar muitas outras competições nele.
Tem muita gente que adora o Pacaembu, isso é ótimo, mas ganhamos muitos títulos e perdemos lá em 100 anos de história.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians

